sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Eu e as Mulheres

sinopse: Arrasado pelo fim do namoro com uma bela atriz, o jovem escritor de televisão Carter vai cuidar da avó doente no subúrbio de Detroit. Durante esse período, o rapaz cria uma relação muito especial com todos ao redor da família e consegue mudar a vida de todas as mulheres. Mas a principal mudança ocorre com ele mesmo.
crítica: Não vou cair na tentação de dizer que o filme é um dos melhores pra se refletir que eu já vi, porque isso é uma coisa muito pessoal. Afinal de contas, eu criei expectativas muito altas dele, já que esperava a estréia desde abril. Mas só o fato de ter me feito chorar significa alguma coisa. Vale dizer que talvez, devido a esse filme, Adam Brody se torne o novo queridinho de Hollywood, e eu não sei se essa idéia me agrada muito. Entretanto, se há alguém lendo isso aqui, acho que você deve ir ao cinema mais próximo conferir, e deixar levar-se pela 'terra das mulheres'.
ps.: r-i-d-í-c-u-l-o eles colocarem esse nome em português, quando o original é 'in the land of women', que até tem a sigla bem legal de 'itlow'. ridículo!

Nenhum comentário: