sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Como não ser abduzido por alienígenas

1- Use sal. Relatos equiparam a pele dos ETs à da lagartixa. Testes mostraram que, nesses animais, o sal age como agente corrosivo da epiderme. E você com isso? Cerque a cama com sal se quiser manter os aliens longe.
2- Construa uma gaiola. Abduções costumam acontecer com os agressores bem próximos da vítima. Colocar sua cama numa gaiola com barras de ferro deve evitar a aproximação de seres indesejados.
3- Faça luz. São raros os relatos de ataques diurnos, o que sugere que aliens não gostam de luz. Para evitar o encontro indesejado, deixe uma luz acesa em casa à noite. Também vale dormir com uma lanterna na mão.
4- Ligue o ventilador. Um simples ventilador ligado pode ajudar a manter um alien afastado, já que o barulho das pás em movimento interfere na capacidade extra-sensorial dos ETs.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, hehehe, já estou seguindo suas dicas.. ;)

beijos

Anônimo disse...

Vc é louca, autista ou não percebe que ng le esse lixo aqui.
Aff, essas pseudo-nerds que acham que sabem o que estão escrevendo.
Desisti minha filha, senta o bumbum, aprende a ler, aprende a desenvolver um argumento, TREINA e dps tenta escrever algo.
Abraço

Anônimo disse...

Discordo do post acima...
Mesmo não conhecendo a autora, venho aqui para ler esse "lixo" (apesar da pouca periodicidade)...
Até que gostei do argumento, é no mínimo original, Sr. Flamer.
E, poxa, essa modinha de postar commente flamer anônimo não tá com nada...eu só não me identifico porque mesmo que eu falasse meu nome niguém iria saber quem eu era =]
Abraços ^^

Anônimo disse...

o primeiro anônimo nem sabe conjugar um verbo corretamente, e ainda quer dar lição de moral.
pobre coitado.

Anônimo disse...

http://www.blamonet.com/gallery/albums/userpics/10001/normal_Retard_Win.jpg

Vocês todos comem merda =p