sábado, 9 de fevereiro de 2008

FutureSex/LoveShow

sinopse: Justin Timberlake foi nomeado esse ano a quatro Grammy Awards, conquistando dois deles. "FutureSex/LoveShow" vem pra confirmar o título de “artista versátil” de Justin. No Madison Square Garden, o premiado JT canta, dança, interpreta, e enlouquece a platéia em um mega espetáculo. Mas não pára por aí: o DVD de extras inclui comentários de Justin sobre cada música do show, entre outros. Imperdível.
faixas: 1- Opening Conversation 2- Futuresex/Lovesound 3- Like I Love You 4- My Love 5- Señorita 6- Sexy Ladies 7- Until The End Of Time 8- What Goes Around… Comes Around 9- Chop Me Up 10- Intermission 11- Rock Your Body 12- Gone 13- Take It From Here 14- Last Night 15- Damn Girl 16- Summer Love 17- Losing My Way 18- Cry Me a River 19- Lovestoned 20- Sexyback 21- (Another Song) All Over Again 22- Goodnights
crítica: Justin Timberlake está melhor do que nunca. Irresistível, quase indescritível, é apropriado dizer. E isso não é porque eu acho ele fantástico. Se você tem alguma dúvida, assista, nem que seja só uma música; você vai me dar razão.

Nenhum comentário: